Geral

Dois ônibus escolares e um caminhão atolaram durante esta quarta-feira na rua 916

Moradores reclamam do abandono da Secretária Municipal de Obras

Moradores da rua 916 no bairro Setor 09, bairro Alto Alegre, procuraram a reportagem do Jornal Rota Policial News para denunciar o descaso da Secretária Municipal de Obras (Semosp) quanto ao abandono de ruas e avenidas na cidade de Vilhena.

Segundo o morador Fábio, nesta quarta-feira, 10 de Outubro, dois ônibus escolares, um caminhão e três carros ficaram atolados na rua 916 devido a chuvarada e abandono das ruas, onde a Prefeitura Municipal, através de sua Secretária Municipal de Obras (SEMOSP) cavou buracos para colocarem as manilhas das futuras tubulações de esgoto no bairro.

O morador alegou que a obra não está sendo feita e estaria tudo abandonado e que o transtorno é tão grande, que moradores estão com carros ilhados, sem com que possam sair das garagens devido o barro e atolamento.

“Queremos que sejam tomadas providências, não podemos ficar abandonados como estamos, a Semosp tem que agir, por isso recorri ao ‘Tony Rota do jornal’, somente assim as coisas parecem funcionar, se a imprensa for chamada,” desabafou Fábio.

A reportagem abre espaço para que a Semosp dê seu parecer sobre o caso e aponte as soluções que serão adotadas e que de fato, elas sejam realizadas.

Carlos Mont Serrate

Rota Policial News

Facebook Comentários

Artigos Relacionados

Close