Policial

Bombeiros militares retiram panela de pressão que estava presa na cabeça de bebê em Vilhena

Pai do garoto procurou o quartel dos bombeiros para pedir a ajuda

A ocorrência inusitada foi registrada por volta das 16h15 desta sexta-feira, 17 de Julho, no quartel do Corpo de Bombeiros Militares da cidade de Vilhena/RO, localizado no bairro Bela Vista.

De acordo com o apurado, Alexandre Aparecido da Silva procurou o quartel da corporação, levando com ele seu filho de apenas 03 anos de idade, identificado como Heitor de Brito da Silva que estava com uma panela de pressão presa na cabeça.

O pai do menor disse que a criança conseguiu achar as panelas no armário e que colocou a panela na cabeça, tendo o objeto ficado preso na cabeça do garotinho, que ficou desesperado.

Os pais tentaram retirar a panela e não conseguiram, sendo que neste momento de desespero, o pai pegou o filho e se deslocou ao quartel para pedir a ajuda dos bombeiros. Eles moram na rua 908, no setor 09, bairro Noca Esperança.

Prontamente, os bombeiros Sargento BM Rossendy, CB BM Souza e SD BM Magnus realizaram o atendimento ao garoto, retirando a panela de pressão da cabeça do menor, sem causar ferimentos ou anormalidades.

Alexandre agradeceu aos componentes do Corpo de Bombeiros Militares e autorizou a reportagem do jornal Rota Policial News a postar as fotos do atendimento, agradecendo aos bombeiros pelo excelente serviço prestado.

Após a retirada da panela, como a criança não apresentava lesões, ambos foram liberados e retornaram para casa.

https://youtu.be/6Lm5IVCCB5M

 

 

Carlos Mont Serrate/ Cássio Rauta/ Claudemir Sabino

Rota Policial News

Google

Artigos Relacionados

Botão Voltar ao topo

Você não pode copiar o conteúdo desta página

Adblock detectado

Por favor nos ajude a manter o site no ar e desative seu Adblock. Agradecemos pela compreensão! :)