Policial

Dois fugitivos são presos pela polícia em Vilhena e Pimenta Bueno

Ambos os fugitivos foram levados para presídio em Vilhena

A Polícia Militar recapturou, durante a segunda-feira, 26, dois homens que eram considerados fugitivos. Um deles foi encontrado Pimenta Bueno, e ambos foram levados para presídios em Vilhena.

No primeiro caso, o fugitivo foi encontrado no bairro Jardim América, durante a manhã.  A guarnição foi solicitada no local pelo Núcleo de Inteligência da Polícia Militar.

Antônio Adão de Paula Freitas, de 41 anos, estava na casa de sua mãe, quando foi localizado pela PM, e apresentava dificuldade ao andar, pois meses antes ele havia sofrido um acidente de trânsito.

Em seu nome há um processo, que tramita em segredo de justiça, na 1ª Vara Criminal de Vilhena. Ele foi apresentado ao médico legista, antes de ser levado à Casa de Detenção.

Já na parte da tarde, o segundo homem foi localizado em um distrito de Pimenta Bueno, enquanto trabalhava em uma madeireira.

Após ser encontrado, e com um mandado de prisão em seu nome, Franciel Luiz de Carvalho, de 23 anos, foi trazido para Vilhena, onde deve cumprir sua pena no Centro de Ressocialização Cone Sul. O crime pelo qual ele responde não foi citado no boletim de ocorrência.

Fonte: Folha do Sul

Google

Artigos Relacionados

Botão Voltar ao topo

Você não pode copiar o conteúdo desta página

Adblock detectado

Por favor nos ajude a manter o site no ar e desative seu Adblock. Agradecemos pela compreensão! :)