Policial

Polícia Civil esclarece execução de menor ocorrida no domingo em Vilhena

Outro adolescente é acusado de matar rival a facadas

O delegado de Polícia Civil, Fabio Campos, informou hoje à imprensa que descobriu o autor das facadas que mataram Josué Mateus Ribeiro dos Santos, 16 anos, no bairro Parque Jardim na noite do último domingo (9), em Vilhena. Segundo ele, o autor do crime é um adolescente de 17 anos. (Veja Aqui) e (AQUI)

Em depoimento ao delegado o suspeito disse que ele e a vítima estavam internados, ano passado, na casa da cidadania em Vilhena e desde lá trocaram ameaças. Quando liberados, encontraram-se no último dia 9 e, após xingamentos, o menor infrator golpeou a vítima a primeira vez; quando esta saiu correndo, foi perseguida e novamente atingida, vindo a falecer.

Segundo confirmou o Delegado de Polícia Fábio Campos, que atende este mês pela Delegacia de Homicídios, é o segundo assassinato praticado pelo mesmo menor em pouco mais de um ano, uma vez que, após praticar fato semelhante no ano de 2018, ficou internado por aproximadamente 11 meses e, agora liberado, voltou a matar. Ele deverá ser submetido a medidas socioeducativas.

 

Fonte: Vilhena Notícias

Google

Artigos Relacionados

Botão Voltar ao topo

Você não pode copiar o conteúdo desta página

Adblock detectado

Por favor nos ajude a manter o site no ar e desative seu Adblock. Agradecemos pela compreensão! :)