Trânsito

Dois feridos após capotamento de camionete na BR-174 em Vilhena

Vítimas se recuperam do acidente e encontram-se na observação do Hospital Regional

O acidente de trânsito aconteceu nas primeiras horas da tarde desta terça-feira, 06 de Novembro, na BR-174, logo após o término do asfalto, na área rural de Vilhena.

De acordo com as informações, o motorista transitava pela rodovia sentido Juína, quando perdeu o controle da direção e saiu da pista, capotando por diversas vezes, parando dentro de um matagal, tendo a camionete ficado completamente destruída.

Duas pessoas que estavam na camionete ficaram feridas, entre elas, uma mulher que sofreu corte no couro cabeludo e precisou levar vários pontos. As duas vítimas teriam sido encaminhadas ao pronto-socorro do Hospital Regional por uma unidade de resgate do Corpo de Bombeiros.

A Polícia Rodoviária Federal (PRF) registrou a ocorrência após perícia da Polícia Técnico-Científica (Politec). As duas vítimas estão fora de risco e encontram-se na observação do Hospital Regional.

Um outro acidente envolveu carro e motocicleta na avenida Melvin Jones e deixou uma pessoa ferida, tendo a ocorrência sido lavrada pela Polícia Militar de Trânsito (P-Tran). A foto do ocorrido foi enviada por um membro do grupo de WhatsApp Rota Policial News 4.

Fox e motocicleta colidiram na avenida Melvin Jones (Foto: Milena Vitória)

Carlos Mont Serrate / Claudemir Sabino

Rota Policial News

Google

Artigos Relacionados

Botão Voltar ao topo

Você não pode copiar o conteúdo desta página

Adblock detectado

Por favor nos ajude a manter o site no ar e desative seu Adblock. Agradecemos pela compreensão! :)