Geral

Dois casos suspeitos de Covid-19 vem a óbito em Vilhena. 09 casos são suspeitos e 01 confirmado e curado

47 Casos de Covid-19 em Vilhena já foram descartados

Vilhena registrou um novo caso suspeito nesta segunda-feira, 27 de Abril. Dessa forma, Vilhena marca até as 21h desta segunda-feira: 1 caso confirmado, 9 casos suspeitos e 47 descartados. Porém, não há nenhum caso ativo de covid-19, visto que o caso confirmado já está recuperado e não transmite mais.

Há atualmente um caso suspeito em estado grave que tem necessidade de respirador, na Central de Atendimento da Covid-19, instalada no prédio da UTI Neonatal, anexa ao Hospital Regional de Vilhena.

Dois dos suspeitos foram internados com problemas respiratórios e vieram a óbito. Seguindo o protocolo do Ministério da Saúde, amostras foram coletadas. Dessa forma, dos 9 suspeitos, Vilhena tem 3 óbitos aguardando resultados de exames.

Os demais suspeitos estão em quarentena domiciliar com sintomas leves e em constante comunicação com a Vigilância Epidemiológica.

O Boletim do Governo do Estado publicado na noite desta segunda-feira revelou que Rondônia tem 393 casos confirmados, 1.378 descartados e 56 aguardando resultados.

O Estado registrou até o momento 10 mortes por covid-19 e tem 33 internações de pessoas com covid-19, além de um total de 100 pacientes curados.

No Brasil o número de casos confirmados já ultrapassou 66,5 mil, com 4,5 mil mortes e taxa de letalidade de 6,8%. No mundo são 3 milhões de casos confirmados e 211 mil mortes.

Acompanhe o site e a página da Prefeitura de Vilhena no Facebook para ter acesso a informações corretas sobre a pandemia em Vilhena.

www.vilhena.ro.gov.br

https://www.facebook.com/municipiodevilhena/

 

 

Número de casos de coronavírus (covid-19) em Vilhena

 

Confirmado: (mas já curado)

Suspeitos: 9

Internado: 1 (dentre os suspeitos)

Descartados: 47

Curado: 1

Fonte: Secretaria Municipal de Saúde

Google

Artigos Relacionados

Botão Voltar ao topo

Você não pode copiar o conteúdo desta página

Adblock detectado

Por favor nos ajude a manter o site no ar e desative seu Adblock. Agradecemos pela compreensão! :)