Trânsito

Dois acidentes simultâneos na mesma saída de rotatória são registrados em Vilhena

Em um dos casos, perícia criminal realizou trabalhos

Os dois acidentes de trânsito foram registrados por volta das 11h30 da manhã desta terça-feira, 12 de Março, na saída da rotatória da BR-364 e cruzamento das avenidas Marechal Rondon com a rua Cláudio Coutinho, no bairro 5ºBEC, em Vilhena.

O primeiro acidente de trânsito aconteceu quando um veículo que subia a rua Cláudio Coutinho e iria acessar a rotatória acabou avançando a via preferencial e atingindo um motociclista, o qual transitava pela avenida Marechal Rondon sentido Cuiabá.

Na ocasião, uma unidade de resgate do Corpo de Bombeiros encaminhou o rapaz ao pronto-socorro do Hospital Regional e acionou a Polícia Militar de Trânsito (P-TRAN), para que o local fosse isolado para perícia da Polícia Técnico-Científica (POLITEC).

No momento em que a perícia realizava os trabalhos no local do acidente, na descida da rotatória, para que pretende acessar a rua Cláudio Coutinho, o motorista de um Ford Ká de cor vermelho reduziu a velocidade para que passasse com cautela pelo local do acidente.

Neste momento, o motorista de um automóvel Volkswagen Fox de cor preto acabou atingindo a traseira do carro da Ford, ocasionando danos materiais. Os próprios policiais militares que resguardavam o local do primeiro acidente atenderam a ocorrência do segundo acidente, coletando dados dos envolvidos para confecção de boletim de ocorrência por acidente de trânsito.

*Em casos de acidente com traumas ou fatais, procure o escritório R. R Consultoria e Assessoria e de entrada no seu DPVAT. Você pode ter direito a receber uma indenização em dinheiro, o escritório fica localizado na avenida Tancredo Neves, sob o número 4725B, no bairro Jardim Eldorado, em Vilhena/RO. Ou ligue para Roberta: (69) 98494-1934 e (69) 98107-9443 Ou fale com a Claudiane: (69) 98495-8216 e (69) 99975-2778** SEU DIREITO COM RESPEITO!

Carlos Mont Serrate/Claudemir Sabino

Rota Policial News

Google

Artigos Relacionados

Botão Voltar ao topo

Você não pode copiar o conteúdo desta página

Adblock detectado

Por favor nos ajude a manter o site no ar e desative seu Adblock. Agradecemos pela compreensão! :)