Trânsito

Dois acidentes são flagrados por internautas dentro da cidade de Vilhena

Bombeiros socorreram três pessoas ao pronto-socorro

Dois acidentes de trânsito foram registrados quase simultaneamente na tarde desta quarta-feira, 12 de Janeiro, em pontos distintos da cidade de Vilhena e internautas enviaram vídeos para reportagem.

No primeiro acidente, duas pessoas estavam em uma motocicleta transitando pela avenida Paraná quando atingiram um carro que avançou a via preferencial, cujo motorista seguia pela avenida Tancredo Neves.

Os dois ocupantes da motocicleta sofreram ferimentos e foram levados para Unidade de Pronto Atendimento (UPA) por uma unidade de resgate do Corpo de Bombeiros Militares.

No segundo acidente, na avenida Carmelita Firmino dos Anjos (34), aos fundos da Guarda Mirim, carro e motocicleta colidiram.

A vítima que pilotava a motocicleta seguia pela avenida Carmelita Firmino dos Anjos (34) quando um veículo avançou a via preferencial.

A unidade de resgate do Corpo de Bombeiros Militares esteve no local, uma vez que a vítima sofreu ferimentos e precisou ser levada para Unidade de Pronto Atendimento (UPA).

Nos dois acidentes, equipes da Polícia Militar isolaram as áreas para realização de perícia por parte da Polícia Técnico-Científica (POLITEC).

Em casos de acidentes com traumas ou fatais, procure o escritório R.R Consultoria e assessoria e de entrada no seu DPVAT-Você pode ter direito a receber um valor especifico, o escritório trabalha com a parte administrativa e fica localizado na avenida Sabino Bezerra de Queirós, sob o número 3461B, no bairro Jardim América em Vilhena, RO. Ou ligue para Roberta: (69) 98494-1934 e (69) 9807- 9443 ou fale com a Claudiane: (69) 98495-8216 e ( 69 ) 99975- 2778** SEU DIREITO COM RESPEITO!

Tony Rota

Rota Policial News

Google

Artigos Relacionados

Botão Voltar ao topo

Você não pode copiar o conteúdo desta página

Adblock detectado

Por favor nos ajude a manter o site no ar e desative seu Adblock. Agradecemos pela compreensão! :)