Trânsito

Dois acidentes de trânsito são registrados nesta segunda-feira, 11 de Março, em Vilhena

Corpo de Bombeiros atendeu uma das ocorrências

Nesta manhã de segunda-feira, 11 de Março, dois acidentes de trânsitos foram registrados em pontos distintos da cidade de Vilhena. Nos dois casos, motocicletas estiveram envolvidas.

O primeiro acidente de trânsito foi registrado na avenida Curitiba, onde um mototaxista a bordo de uma Honda CG Titan de cor amarelo se envolveu em colisão contra uma motoneta Honda Biz 125 de cor vermelho. Nenhum dos envolvidos sofreu ferimentos e por isso, teriam entrado em acordo no local dos fatos.

Já no final da manhã, a Polícia Militar e o Corpo de Bombeiros prestaram apoio em um acidente de trânsito entre motocicleta e veículo na BR-174, cruzamento com a avenida Rondônia.

No local, o motociclista apresentou ferimentos e precisou ser encaminhado ao pronto-socorro do Hospital Regional pela equipe do Corpo de Bombeiros. Conforme apurado, o motorista de um automóvel Chevrolet Celta de cor prata teria colidido contra uma motocicleta Honda CG Titan de cor vermelho.

A PM isolou a área até a chegada da Polícia Rodoviária Federal (PRF), que solicitou perícia da Polícia Técnico-Científica (POLITEC) para apurar as causas do acidente.

*Em casos de acidente com traumas ou fatais, procure o escritório R. R Consultoria e Assessoria e de entrada no seu DPVAT. Você pode ter direito a receber uma indenização em dinheiro, o escritório fica localizado na avenida Tancredo Neves, sob o número 4725B, no bairro Jardim Eldorado, em Vilhena/RO. Ou ligue para Roberta: (69) 98494-1934 e (69) 98107-9443 Ou fale com a Claudiane: (69) 98495-8216 e (69) 99975-2778** SEU DIREITO COM RESPEITO!

 

Carlos Mont Serrate/Claudemir Sabino

Rota Policial News

Facebook Comentários

Artigos Relacionados

Close