Policial

PATAMO com apoio do NI e radiopatrulha prendem três traficantes que vendiam drogas para 6 adolescentes

Drogas e dinheiro foram apreendidos na operação em praça pública da avenida Paraná

A operação do Patrulhamento Tático Móvel (PATAMO) com apoio do Núcleo de Inteligência (NI) e da radiopatrulha do setor 08, aconteceu na tarde desta segunda-feira, 21 de Janeiro, na praça do Geraldão, no setor 08, bairro Alto Alegre, em Vilhena.

Após algumas denúncias anônimas dando conta de que na praça do Geraldão estaria ocorrendo o livre comércio de drogas e que menores seriam os compradores dos entorpecentes, o Núcleo de Inteligência (NI) ficou de campana na localidade e em dado momento avistaram o adolescente B. H de 16 anos saindo da praça.

O menor foi abordado pela guarnição do PATAMO e com ele fora localizado um invólucro entorpecente de maconha, sendo que ele revelou ter acabado de adquirir a droga de dois homens e uma mulher pelo valor de R$ 10,00 na referida praça.

O PATAMO juntamente com a radiopatrulha do Setor 08 foram ao local e realizaram abordagem aos traficantes Luiz Davi Rosendo de Oliveira, 18 anos, Yure Santos Nascimento, 19 anos, e Alessandra Rodrigues da Silva, de 19 anos, que estavam comercializando drogas para outros cinco adolescentes. Eles que ao terem percebido a chegada da polícia jogaram em meio à grama várias parangas de crack, além de certa quantia em dinheiro.

Presos em flagrante por corrupção de menores e tráfico de drogas, os militares acabaram revistando o local e encontraram quatro parangas de entorpecente do tipo crack e a quantia de R$42,35 oriundos do comércio de drogas.

Os cinco adolescentes detidos informaram que são usuários de drogas e que apenas foram ao local para comprar entorpecentes com os três acusados e fazerem o uso das substâncias.

Mediante a constatação dos crimes, os traficantes foram encaminhados para Unidade Integrada de Segurança Pública (UNISP), em companhia dos seis adolescentes e foram apresentados ao delegado plantonista. Os pais dos menores de idade foram chamados para irem até a delegacia e assinarem termos circunstanciados para a liberação dos mesmos. Já os três acusados foram flagranteados.

 

Alessandra Rodrigues da Silva, de 19 anos
Yure Santos Nascimento, 19 anos
Luiz Davi Rosendo de Oliveira, 18 anos

 

 

Carlos Mont Serrate/Claudemir Sabino

Rota Policial News

 

Google

Artigos Relacionados

Botão Voltar ao topo

Você não pode copiar o conteúdo desta página

Adblock detectado

Por favor nos ajude a manter o site no ar e desative seu Adblock. Agradecemos pela compreensão! :)