Geral

Morre aos 32 anos, filho de pioneira em Nova Conquista, jornal lamenta à morte

Homem sofreu um infarto e não resistiu

Faleceu na segunda-feira, 24 de Setembro, aos 32 anos de idade, Marcelo Zeferino Maia, filho de família pioneira do distrito de Nova Conquista.

Conforme informações de amigos, Marcelo enfrentava problemas do coração desde criança e já tinha sido submetido a cirurgia para o implante de válvula cardíaca. Na semana passada ele foi acometido por um acidente vascular cerebral (AVC) e ficou internado por alguns dias no Hospital Regional de Vilhena, após receber alta o rapaz voltou para casa, mas na tarde de ontem passou mal e retornou à unidade hospitalar, onde foi internado na UTI e morreu horas depois, após uma parada cardíaca.

Pelas redes sociais, amigos emocionados manifestam mensagens de solidariedade à família e de tristeza pela perda repentina do rapaz. Ele era casado com a jovem Katiane Oridio, 23 anos. O casal teve o primeiro filho há um mês.

O corpo de Marcelo é velado na Capela Mortuária, anexa ao cemitério municipal Cristo Rei. O sepultamento acontece às 17h desta terça-feira.

Com pesar e tristeza, o Jornal Rota Policial News externa suas condolências à família e amigos enlutados e desejamos forças para que todos possam superar essa dor neste momento tão triste.

Redação/Rota Policial News

Google

Artigos Relacionados

Botão Voltar ao topo

Você não pode copiar o conteúdo desta página

Adblock detectado

Por favor nos ajude a manter o site no ar e desative seu Adblock. Agradecemos pela compreensão! :)