“DJ Andynho” de 32 anos foi morto à tiros dentro de carro em Vilhena; este já é o 38º homicídio de 2024
Outro rapaz que foi baleado está recebendo atendimentos no pronto-socorro do Hospital Regional
O 38º homicídio do ano de 2024 na cidade, aconteceu na noite desta quarta-feira, 24 e Julho, na avenida Brigadeiro Eduardo Gomes, no setor 22, em Vilhena/RO. Além do óbito, outro rapaz foi baleado.
Conforme apurado, Anderson de Souza Dias, de 32 anos, mais conhecido como “DJ Andynho” estava dentro do veículo Fiat Pálio de cor vinho e tinha como carona um rapaz identificado preliminarmente como “Jaime Lucas” e parado em frente a uma casa, próximo de uma igreja.
Neste momento, dois homens em uma motocicleta se aproximaram da porta do motorista e abriram fogo, efetuando cerca de 25 disparos contra os ocupantes do carro.
Na sequencia aos fatos, os homicidas evadiram-se do local, realizando covnersão na rua 1.802 e tomando rumo ignorado, sendo que populares que presenciaram a situação ficaram em choque e acionaram a Polícia Militar e o Corpo de Bombeiros Militares.
Jaime Lucas foi encaminhado com vida ao pronto-socorro do Hospital Regional em uma unidade de resgate do Corpo de Bombeiros, enquanto Anderson teve a morte confirmada ainda no local.
A área onde ocorreu o crime foi isolada para perícia criminal da Polícia Técnico-Científica (POLITEC), sendo encontrados 24 capsulas de arma de fogo. O corpo foi liberado para funerária de plantão.
A Polícia Civil deve investigar o 38ºhomicídio do ano e a suspeita é que seja mais um capítulo da guerra de facções criminosas na cidade, uma vez que o homicídio seguido de tentativa tem o mesmo modus operandi dos demais praticados por facções nos últimos meses em Vilhena.
Autoria e motivação deste assassinato seguido de tentativa de homicídio são investigados pelo Departamento de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP), com apoio do Núcleo de Inteligência da Polícia Militar. A reportagem segue acompanhando detalhes do caso.
Redação
Rota Policial News