Policial

Sitiante cai em poço e morre afogado na área rural de Cabixi

Vítima era pai de estudante do IFRO que morreu afogado em represa às margens da BR 435 em 2017

Uma trágica coincidência ocorreu nessa tarde de quinta-feira, 04, na área rural de Cabixi. Um homem que realizava serviços de reparos dentro de um poço acabou falecendo, ao despencar e se afogar no fundo. Jéferson Brito da Silva, 40, morreu antes mesmo que o socorro conseguisse tirá-lo do interior do poço.

Equipes do Corpo de Bombeiros Militares da cidade de Cerejeiras/RO se deslocaram ao local e realizaram o resgate do corpo.

Tudo indica que ele veio a desmaiar com a fumaça produzida por um motor utilizado para retirar a água, fazendo ele cair e se afogar. O fato trágico ocorreu na Linha 9, rumo Colorado.

Jéferson era pai do estudante Wilkler Brenner Marçal da Silva, morto aos 15 anos, quando se afogou em uma represa às margens da BR-435, próximo ao aeroporto de Colorado do Oeste.

O corpo do adolescente só foi encontrado após os pais irem até a instituição federal saber porque ele não havia chegado em casa, na zona rural de Cabixi.

 

Wilkler Brenner Marçal da Silva, falecido em dezembro de 2017, em uma represa as margens da BR 435, próximo de Colorado do Oeste

 

Fonte: Rota Policial News/ Cone Sul Acontece

Google

Artigos Relacionados

Botão Voltar ao topo

Você não pode copiar o conteúdo desta página

Adblock detectado

Por favor nos ajude a manter o site no ar e desative seu Adblock. Agradecemos pela compreensão! :)