Policial

Distribuidora é alvo de assaltantes e ação é flagrada por câmeras de segurança em Vilhena

Bandidos subtraíram o dinheiro que havia no caixa. Clientes ficaram sob a mira de um dos criminosos

O roubo foi registrado na noite desta terça-feira, 20 de Novembro, na distribuidora e mercado Skinão, localizada na rua 1.802 esquina com a rua Zacarias Rocha de Azevedo, no bairro Bela Vista, em Vilhena.
As imagens do cricuito interno de segurança do mercado e distribuidora flagraram o momento em que dois homens a bordo de uma motocicleta chegaram ao local e o carona, trajando camiseta branca, sem tirar o capacete, adentrou no comércio e sacou de uma arma de fogo, anunciando o assalto.
Clientes estavam no local e esconderam-se entre as prateleiras, enquanto o marginal obrigada o comerciante e colocar o dinheiro do caixa em uma sacola. O comparsa do marginal ficou na moto, mantendo a mesma ligada, até que o roubo fosse concretizado.
Após a ação criminosa, os bandidos evadiram-se e a vítima saiu para fora, sendo então, solicitada a presença da Polícia Militar. Guarnições realizam diligências no intuito de localizar os criminosos e a ocorrência será lavrada na Unidade Integrada de Segurança Pública (Unisp).
Este é o terceiro roubo registrado nesta terça-feira, sendo que os dois primeiros tratam-se de roubos a motocicletas. O primeiro caso ocorreu no bairro Moisés de Freitas, no período da tarde, enquanto o segundo, ocorreu uma hora antes, no bairro Boa Esperança, no Setor 08, onde um mototáxista chegou a ser agredido. Na ação, os criminosos utilizaram a motoneta Honda Biz que foi roubada no Moisés de Freitas.
Carlos Mont Serrate / Claudemir Sabino
Rota Policial News

Google

Artigos Relacionados

Botão Voltar ao topo

Você não pode copiar o conteúdo desta página

Adblock detectado

Por favor nos ajude a manter o site no ar e desative seu Adblock. Agradecemos pela compreensão! :)