Geral

Dia da Imprensa em Vilhena é marcado com a despedida do jornalista Abel Labajos

Últimas homenagens ao jovem sonhador fora prestadas hoje, durante velório e sepultamento

Hoje, dia 01 de Junho de 2.020, segunda-feira, comemora-se o Dia da Imprensa. No entanto, Vilhena/RO ficou marcada pela despedida ao jornalista Abel Labajos Ruiz, 24 anos, que faleceu no domingo, 31 de Maio.

Abel, ou Abelito, como era conhecido por amigos, atuou na imprensa desde os seus 15 anos de idade, no jornal Folha de Vilhena, de seu pai, Osias Labajos, levando notícias sérias e com credibilidade aos vilhenenses.

Sonhador, dedicado e guerreiro, Abel Labajos lutou contra as adversidades da vida e contra a síndrome de Marfam. Nada, absolutamente nada deixava Abel se abalar e o jovem sempre tinha motivação e transmitia paz a quem se aproximava.

Com vários sonhos e projetos, Abel passou a cursar jornalismo na Universidade Federal de Rondônia (UNIR) e tinha uma vida dedicada ao trabalho e ao amor a profissão. Conselheiro, Abel não gostava de ver ninguém a sua volta triste e sempre puxava assunto e dava conselhos amigáveis.

Mais que jornalista, Abel ficou marcado no coração de todos por sua humildade, afeto, amor e dedicação, mostrando sempre um sorriso no rosto, Labajos conquistou à todos,  fez vários amigos e levou as notícias com imparcialidade, honestidade e integridade, que são os pilares da imprensa.

Hoje, amigos e familiares prestaram suas últimas homenagens ao jovem sonhador, que deixou gravada na história da cidade e do coração de todos que o cercavam, a pessoa maravilhosa que Abel era.

O jornal Rota Policial News, na pessoa de Antonio Carlos Mont Serrate, homenageia Abel Labajos por sua passagem nesta terra. Externamos a todos os amigos de Abel Labajos, nossas condolências e nosso desejo de que tudo fique bem e que Deus possa ampara-los e nos amparar neste momento tão difícil.

Adeus, caro amigo Abel Labajos, descanse em Paz!

Abel Labajos deixou sua história marcada no coração dos vilhenenses

Redação

Rota Policial News

Facebook Comentários
Google

Artigos Relacionados

Botão Voltar ao topo
Fechar
Fechar