Policial

Denúncia de roubo no Atacadão mobiliza viaturas e três são presos por furto em Vilhena

Chamado para roubo mobilizou as guarnições, porém, tratava-se do furto de uma bebida. Em diligências, os infratores acabaram presos

A ocorrência foi registrada na noite deste sábado, 03 de Novembro, na avenida Celso Mazutti, no bairro Parque São Paulo, no supermercado Atacadão Carrefour, em Vilhena.

Membros da empresa acionaram a Polícia Militar informando que havia um roubo em andamento no local e que um dos funcionários estaria perseguindo os criminosos. Mediante a isto, todas as guarnições foram encaminhadas ao endereço.

No local, em contato com funcionários, os militares foram informados de que dois homens a bordo de uma motocicleta Yamaha Factor de cor preta com placa de Vilhena/RO haviam ido ao supermercado e que lá, furtaram um litro da bebida Vodka Ciroc, avaliada em R$140,00 e que ao tentarem sair do mercado, o alarme disparou e um dos empresários deu voz de parada aos infratores, os quais correram e empreenderam fuga na moto. O funcionário teria saído em perseguição aos infratores rumo ao setor 06.

Uma das radiopatrulhas saiu ao encalço dos criminosos e acabaram os localizando no setor 06, bairro Embratel; onde adentraram na residência e além da motocicleta e da bebida, apreenderam um pé de maconha. Ao todo, três pessoas foram presas e flagranteadas pelo delegado de plantão na Unidade Integrada de Segurança Pública (Unisp). A reportagem apura maiores detalhes da ocorrência. O proprietário da casa e da motocicleta relatou ter apenas emprestado a moto ao amigo e não sabia que o mesmo iria praticar um furto.

 

Carlos Mont Serrate / Claudemir Sabino

Rota Policial News

Google

Artigos Relacionados

Botão Voltar ao topo

Você não pode copiar o conteúdo desta página

Adblock detectado

Por favor nos ajude a manter o site no ar e desative seu Adblock. Agradecemos pela compreensão! :)