Policial

Delivery: casal é preso pela Polícia Militar por tráfico de drogas

Infratores foram apresentados na UNISP

O caso foi registrado na manhã desta quarta-feira, 03 de Abril, em uma residência localizada na avenida Goiás, no bairro Embratel, setor 06, em Vilhena.

Denúncias anônimas davam conta de que o acusado Fábio J. V da S, de 33 anos, de alcunha “Careca” estaria comercializando drogas em conluio com a esposa Elaine S, de 28 anos, e que estes, haviam montado um verdadeiro “delivery” para venda das drogas.

Diante disto, uma radiopatrulha se deslocou ao endereço e verificaram o momento em que o casal saiu a bordo de uma motocicleta Honda Bros de cor preto, mencionada pelo denunciante. Eles, ao avistarem a polícia ficaram nervosos e acabaram abordados.

Fábio acabou confessando estar com drogas, retirando de sua cueca um invólucro contendo 10 gramas de cocaína e outro com cerca de 18 gramas de crack, além de um invólucro de maconha que pesou quase dois gramas.

Na residência, os policiais acabaram encontrando recortes plásticos usados no embalo de drogas, rolo de papel filme, tesouras, balança de precisão. Ainda no imóvel, foram encontradas cinco crianças que são filhos do casal.

Indagados, os acusados relataram que a droga aprendida foi encomendada por uma mulher por nome Cleide, proprietária de um bordel na cidade de Sapezal/MT e que a droga seria entregue a outra mulher por nome Letícia que estava de carona em um caminhão, num posto de combustível e que ela iria pagar R$1,5 mil em espécie e levar as drogas.

Para vender as drogas, o casal havia montado uma espécie de delivery, onde os compradores encomendavam os entorpecentes através do aplicativo WhatsApp e eles entregavam as drogas nas casas.

 

Carlos Mont Serrate/Claudemir Sabino

Rota Policial News

Facebook Comentários

Google

Artigos Relacionados

Botão Voltar ao topo

Adblock detectado

Por favor nos ajude a manter o site no ar e desative seu Adblock. Agradecemos pela compreensão! :)