Geral

Decisão Certa: Professora Claudete Sabino é a nova secretária-adjunta da educação em Vilhena

Servidora é efetiva da Educação desde 2003 e já foi Gerente da Educação Especial e diretora da Escola Municipal Ensina-me a Viver

O secretário municipal de Educação, professor Willian Braga, apresentou aos servidores da pasta a nova secretária-adjunta da Semed, a professora Claudete Sabino.

Claudete é formada com magistério, graduada em Serviço Social e pós-graduada em Gestão, Orientação e Supervisão.

É servidora efetiva da prefeitura de Vilhena há 17 anos, onde trabalhou como professora. Também esteve à frente da pasta da Educação Especial na SEDED e, atualmente, estava lotada como diretora na Escola Municipal Ensina-me a Viver.

O titular da pasta deu as boas vindas a nova companheira de trabalho e a agradeceu por aceitar o convite. “Conheço o trabalho da professora Claudete há anos, e com aprovação do nosso prefeito Eduardo Japonês, sei que ela está capacitada para desempenhar junto à mim, um excelente trabalho na Semed”, explicou Willian.

Claudete se mostrou feliz e grata ao prefeito Eduardo Japonês e ao secretário Willian Braga pela confiança em sua nomeação como secretária-adjunta.

“Iremos buscar o melhor para a Educação e estaremos trabalhando conforme a demanda da secretaria, que agora poderá contar com mais uma parceira que entende sobre a área e que esteve em sala de sala”, disse.

https://youtu.be/3bD85NEzawY

Fonte: Vilhena Notícias

Google

Artigos Relacionados

Botão Voltar ao topo

Você não pode copiar o conteúdo desta página

Adblock detectado

Por favor nos ajude a manter o site no ar e desative seu Adblock. Agradecemos pela compreensão! :)