De tornozeleira eletrônica, marginal espanca mulher na rua em Vilhena e foge debochando de socorrista
Mulher foi socorrida ao pronto-socorro

Uma cena de violência chocou moradores do bairro Barão de Melgaço 3, em Vilhena, no início da tarde da última terça-feira, 09 de Setembro.

Um homem, que segundo informações de testemunhas saiu recentemente da cadeia e usava tornozeleira eletrônica, foi flagrado espancando uma mulher no meio da rua.
De acordo com o relato de um motorista entrevistado pelo jornal, a vítima corria e gritava por socorro enquanto era agredida por um homem sem camisa.

Em companhia de uma criança, aparentemente entre 4 e 5 anos, a mulher estava completamente ensanguentada e só deixou de apanhar quando conseguiu parar uma caminhonete que passava pelo local e pedir ajuda.
“Ele batia nela com algo que parecia um cabo de vassoura. Quando ela me pediu socorro, parei imediatamente. O homem saiu correndo e ainda debochou de mim enquanto fugia”, relatou o motorista à reportagem.
A Polícia Militar foi acionada e compareceu ao local, onde encontrou a vítima, que aparenta cerca de 30 anos, junto da criança.
Ainda não há informações oficiais sobre o estado de saúde da mulher nem sobre a localização do agressor, descrito como “branco e gordo” pela testemunha.
O caso segue sob investigação e deverá ter novos desdobramentos nas próximas horas.
Tendo dificuldade com o INSS!? 😅 Fale com a gente, iremos lhe assessorar desde a solicitação até a implantação do seu benefício! 🤩💰 – Auxílio Doença – Aposentadoria – LOAS – Salário Maternidade – Pensão por Morte – Auxílio Reclusão – Auxílio Acidente – Contagem de tempo de Contribuição. A solução é R R CRED – Consultoria e Assessoria. Localizada na avenida Curitiba, 2880 – Cristo Rei – Vilhena/ RO. telefone e Whatsapp, falar com Roberta Rossi no (69) 9 8494-1934.
Redação, com informações de Folha do Sul Online
Rota Policial News