Geral

Crianças oram e choram após temporal destelhar escola em Cabixi/RO

Crianças estavam desesperadas e foram orientadas a orarem

Crianças e servidores da escola Chico Mendes, localizada no distrito de Estrela do Oeste, em Cabixi/RO, vivenciaram momentos de pavor durante uma forte tempestade acompanhada de vendaval que causou diversos prejuízos na escola, destelhando praticamente toda instituição.

O fenômeno ocorreu na tarde desta sexta-feira, 25, durante a tarde, bem no momento que os alunos estavam no refeitório se alimentando.

As rajadas de ventos causou prejuízo em toda área escolar, porém, o que ficará gravado na memória das crianças e funcionários foram os minutos apavorantes.

Vídeos produzidos durante a tempestade mostram alunos abrigados em baixo de bancadas de alvenaria, alguns choravam, enquanto uma das funcionárias conduzia orações para tentar acalmar as crianças.

Em conversa com um morador local, ele relatou que não é a primeira vez que a escola passa por este tipo de situação, sendo que em outros períodos aproximados dessa época, a região onde a escola está construída também alvo de tempestades que destruíram praticamente toda a estrutura de cobertura da instituição.

Apesar dos prejuízos e destruições, ninguém se feriu durante o vendaval, ficando somente nos prejuízos materiais. A escola deverá passar por uma ampla reforma para que as aulas se normalizem.

Fonte: Rota Policial News/Cone Sul Acontece

Google

Artigos Relacionados

Botão Voltar ao topo

Você não pode copiar o conteúdo desta página

Adblock detectado

Por favor nos ajude a manter o site no ar e desative seu Adblock. Agradecemos pela compreensão! :)