Policial

Crianças ficam sozinhas em casa e avó acaba detida

Polícia Civil deve investigar o caso de abandono de incapaz

Uma avó, de 42 anos, foi presa por abandono de incapazes na noite de segunda-feira, 02 de Dezembro, após deixar seus dois netos de 3 e 5 anos sozinhos em uma residência, localizada no bairro Jardim Santana, na Zona Leste de Porto Velho. Por pouco as crianças não foram picadas por uma cobra.

Moradores acionaram a Polícia Militar relatando, que as crianças estavam sozinhas na casa e que eles teriam matado uma cobra encontrada na residência.

Questionados, os menores não souberam informar sobre a mãe. A Casa estava trancada e a chave escondida em um jarro de plantas.

Após aproximadamente 40 minutos, a avó das crianças apareceu no local informando que os menores estariam sob sua responsabilidade e que ela foi ao mercado.

Sobre a mãe das crianças, a mulher informou que ela teria saído com o namorado e pediu que cuidasse das crianças até que voltasse para casa.

A avó das crianças confessou ter deixado os netos sozinhos, mas alegou que precisou ir ao mercado comprar açúcar.

Após alguns minutos, compareceu no local a mãe das crianças, que relatou ter deixado os menores aos cuidados da avó.

Uma equipe do Corpo de Bombeiros foi acionada e retirou a cobra morta do local. A avó das crianças foi encaminhada para a Central de Flagrantes.

Fonte: Rondônia Agora

Facebook Comentários

Artigos Relacionados

Fechar