Criança é mordida por cachorro e caso gera registro de ocorrência em Vilhena
PM levou criança para UPA e em farmácia, auxiliando família do menor

Na tarde de sábado, 11 de Outubro, a Polícia Militar foi acionada pela Central de Operações para atender a uma ocorrência de omissão de cautela na guarda de animais, registrada em um bairro de Vilhena.

De acordo com as informações apuradas, um menor acabou sendo mordido por um cachorro após o animal escapar do quintal de seu tutor.
O incidente ocorreu em frente às residências dos envolvidos, que são vizinhos.

A criança sofreu ferimentos na perna esquerda, com perfurações causadas pela mordida.
Após o ocorrido, o responsável pelo animal prestou auxílio imediato, acompanhando a vítima até uma farmácia para a compra de medicamentos e posteriormente tomou providências para manter o cão em segurança, evitando novos incidentes.
A criança foi levada à UPA pelo irmão para receber atendimento médico.
A Polícia Militar registrou um Termo Circunstanciado de Ocorrência (TCO) contra o tutor do animal, que assumiu o compromisso de comparecer ao juizado em data previamente marcada para prestar esclarecimentos sobre o caso.
O cão permanece sob os cuidados do dono, e as autoridades orientaram sobre as medidas de segurança necessárias na guarda de animais domésticos, a fim de evitar novas situações semelhantes.
Tendo dificuldade com o INSS!? 😅 Fale com a gente, iremos lhe assessorar desde a solicitação até a implantação do seu benefício! 🤩💰 – Auxílio Doença – Aposentadoria – LOAS – Salário Maternidade – Pensão por Morte – Auxílio Reclusão – Auxílio Acidente – Contagem de tempo de Contribuição. A solução é R R CRED – Consultoria e Assessoria. Localizada na avenida Curitiba, 2880 – Cristo Rei – Vilhena/ RO. telefone e Whatsapp, falar com Roberta Rossi no (69) 9 8494-1934.
Redação
Rota Policial News