Criança de três anos é levada ao hospital em Vilhena com suspeita de abuso sexual
Caso é acompanhado pelo Conselho Tutelar e Polícia Civil

A Polícia Militar foi acionada na noite de quinta-feira, 13 de novembro, para atender uma ocorrência delicada em um hospital de Vilhena envolvendo suspeita de estupro de vulnerável.

De acordo com as informações repassadas à guarnição, uma criança de três anos havia sido levada à unidade de saúde ainda pela manhã, acompanhada do pai, após apresentar dores na região pélvica.
O pai relatou aos profissionais que, além do desconforto físico, a menina vinha demonstrando comportamentos considerados inadequados para sua idade, o que reforçou sua suspeita de possível abuso.

Segundo o relato, a criança teria mencionado situações envolvendo o padrasto, motivo que levou o pai a procurar atendimento médico e acionar as autoridades.
A menor foi avaliada por um médico pediatra, porém, devido ao seu abalo emocional, não foi possível realizar um exame físico conclusivo.
A equipe decidiu evitar qualquer procedimento que pudesse causar mais trauma e encaminhou a criança para atendimento psicológico dentro da própria unidade.
O Conselho Tutelar foi acionado para acompanhar o caso. Conforme registrado, a menina reside no município de Comodoro, no Mato Grosso, onde a guarda é compartilhada entre os pais.
O pai também informou que possui outro filho com a mãe da criança e que ele está sob sua guarda por conta de uma situação anterior envolvendo queimaduras.
O caso foi registrado na Unidade Integrada de Segurança Pública (UNISP), onde serão tomadas as medidas legais cabíveis. As investigações deverão continuar para esclarecer a situação e garantir a proteção da criança.

Tendo dificuldade com o INSS!? 😅 Fale com a gente, iremos lhe assessorar desde a solicitação até a implantação do seu benefício! 🤩💰 – Auxílio Doença – Aposentadoria – LOAS – Salário Maternidade – Pensão por Morte – Auxílio Reclusão – Auxílio Acidente – Contagem de tempo de Contribuição. A solução é R R CRED – Consultoria e Assessoria. Localizada na avenida Curitiba, 2880 – Cristo Rei – Vilhena/ RO. telefone e Whatsapp, falar com Roberta Rossi no (69) 9 8494-1934.

Redação
Rota Policial News





























