Corpo de servidor público que desapareceu junto com a filha do rio Guaporé é encontrado
Fatos ocorreram em Pimenteiras, Pai e filha morreram
Na manhã desta terça-feira, 02 de Outubro, o corpo de Joel Rodrigo Alves da Silva, 39 anos, foi encontrado há poucos quilômetros do local onde a vítima havia desaparecido junto com a filha, Mariah Ester de Souza, de 13 anos, na tarde do último domingo, 30 de Setembro, na prainha para baixo da pousada do Carlinhos, em Pimenteiras/RO.
Joel e a filha Mariah haviam saído da cidade de Cerejeiras para passar o final de semana no rio Guaporé, em Pimenteiras, e estavam tomando banho no referido rio, quando foram levados pela correnteza e desapareceram.
Desde o dia do desaparecimento de pai e filha, moradores iniciaram buscas e na manhã de segunda-feira, 01 de Outubro, encontraram o cadáver de Mariah, que possivelmente morreu afogada,
Bombeiros auxiliaram nas buscas, no entanto, quem localizou o corpo de Joel na manhã de hoje, foi seu próprio irmão, que não teve o nome revelado. O corpo do servidor público municipal da cidade de Cerejeiras/RO estava sendo devorado por um jacaré e quando o irmão chegou ao local, o animal se assustou e saiu do local.
Ele reconhecu o corpo devido a uma tatuagem, haja vista que estava bastante deformado pelo ataque do animal.
Após perícia da Polícia Técnico-Científica (Politec), o corpo de Joel foi enviado para Cerejeiras, onde ele morava e mesma cidade onde foi velada ontem a pequena Mariah, que foi enterrada nesta manhã. A polícia acredita que o servidor tenha morrido afogado e que posteriormente, o jacaré tirou o corpo para fora da água para se alimentar.
O prefeito Airton Gomes decretou luto oficial de três dias pelas duas mortes e em respeito á esposa do servidor, que é professora numa escola pública de Cerejeiras.
Fonte: Carlos Mont Serrate / Rota Policial News