Policial

Bandidos armados abordam e roubam motocicleta Honda Bros em Vilhena

Idoso de 62 anos foi abordado pelos criminosos e obrigado a parar

O assalto foi registrado na noite de segunda-feira, 28 de Julho, na rua 831 esquina com a rua Ana Neri, no setor 08, bairro Alto Alegre, em Vilhena.

O idoso de 62 anos pilotava uma motocicleta Honda Bros NXR 160 de cor azul e placa OHM-6371/Vilhena e transitava pela rua 831, quando dois homens a bordo de uma motocicleta aparentando ser uma Honda CG Titan de cor prata e o carona, sacou de uma arma de fogo de calibre 38 e anunciou o roubo dizendo: “Perdeu, perdeu, perdeu!”

Na sequencia aos fatos, a vítima parou a motocicleta e foi obrigada a descer, sendo que o homem armado se apossou da motocicleta e evadiu-se do local rumo a avenida Paraná, acompanhado pelo comparsa.

Um dos marginais estava trajando calça clara e camisa vermelho, tinha pele morena, aproximadamente 1,75 de altura, magro; enquanto o outro era forte e tinha proximadamente 1,70 de altura.

Radiopatrulhas de Polícia Militar realizaram buscas, sem êxito na localização dos marginais, registrando o caso na Unidade Integrada de Segurança Pública (UNISP). Está é a segunda Honda Bros azul roubada neste mês na cidade. Veja o primeiro caso aqui.

 

Carlos Mont Serrate / Cássio Rauta /Claudemir Sabino

Foto: Ilustração

Rota Policial News 

Facebook Comentários

Google

Artigos Relacionados

Botão Voltar ao topo

Adblock detectado

Por favor nos ajude a manter o site no ar e desative seu Adblock. Agradecemos pela compreensão! :)