Corpo de Bombeiros com a ajuda de empresas apagam incêndio que destruiu ônibus e atingiu galpão em Vilhena
Foram mais de duas horas para combater as chamas
Com a ajuda da Defesa Civil e de voluntários, o Corpo de Bombeiros de Vilhena demorou cerca de duas horas para controlar um incêndio que atingiu um grande terreno, um barracão desativado, e ameaçava avançar sobre um depósito de gás na tarde desta segunda-feira, 12.
Imagens das chamas devastando os imóveis viralizaram no WhatsApp e a espessa nuvem de fumaça decorrente do incêndio no bairro Parque São Paulo, próximo à unidade do Atacadão, podia ser vista a longa distância. Os indícios são de que o fogo tenha sido ateado de propósito no barracão desativado.
Após atingir o imóvel de madeira, as chamas avançaram para o terreno que estava sendo roçado hoje, e também queimaram um ônibus estacionado nas proximidades, do qual estavam sendo retiradas peças para reaproveitamento. Diante dos indícios de incêndio criminoso, a Polícia Militar também foi acionada.
Além das viaturas do Corpo de Bombeiros e da Defesa Civil, dois caminhões cedidos pela indústria de óleos Portal e o Posto Mirian, ajudaram no combate, ação que o comando da corporação considerou fundamental para debelar as chamas
PRISÃO EM FLAGRANTE
Cerca de 20 dias atrás, o Corpo de Bombeiros foi acionado para combater o fogo ateado em um terreno naquela mesma região da cidade.
Uma mulher chegou a ser presa em flagrante, mas disse que havia sido contratada para limpar a área e alegou não saber que era ilegal colocar fogo na vegetação.
Fonte: Folha do Sul Online
Fotos e vídeos: Rota Policial News