Policial

Construtor que foi flagrado em vídeo tentando matar comerciante com espadada e tiros se apresenta na PC em Vilhena

Depoente apresentou laudo e disse que precisou passar por cirurgia após a briga em bar

Acaba de ser confirmado que se apresentou na Polícia Civil esta semana o construtor de 51 anos acusado de tentar matar, a tiros e golpes de “katana” (espada japonesa), um representante comercial de 59. A tentativa de homicídio foi filmada e os detalhes do crime publicados por este site (CONFIRA AQUI).

Além do próprio acusado e do filho dele, um amigo foi ouvido como testemunha. Após os depoimentos, nos quais pai e filho deram detalhes do episódio, ambos foram liberados.

A Polícia Civil esteve no local para entender a dinâmica dos fatos relatados no Boletim de Ocorrência e perícia criminal da Polícia Técnico-Científica (POLITEC) realizou os trabalhos no dia em que o crime ocorreu.

Segundo informações obtidas pela reportagem do jornal Folha do Sul Online, o construtor confirmou a discussão entre ele e a vítima em um bar.

Na polícia, o acusado apresentou laudo para mostrar que o representante comercial havia quebrado o osso de seu maxilar, fazendo com que ele perdesse alguns dentes e precisasse passar por cirurgia.

O construtor disse ainda que, após a briga no bar, o oponente passou por ele de carro e disse que estava indo para casa para buscar uma arma que seria usada para matá-lo.

E acrescentou que, ao vê-lo saindo da residência com um revólver calibre 38, decidiu abordá-lo, momento em que o confronto físico recomeçou. A arma de fogo usada, portanto, segundo o depoimento do autor do crime, seria da própria vítima.

O depoente também admitiu ter usado a espada no ataque, mas alegou que a arma não era afiada e que apenas o braço do oponente, que continua internado e em estado grave, foi atingido pelo instrumento.

Fonte: Folha do Sul Online

Google

Artigos Relacionados

Botão Voltar ao topo

Adblock detectado

Por favor nos ajude a manter o site no ar e desative seu Adblock. Agradecemos pela compreensão! :)