Policial

Condenado por tráfico de drogas, foragido é recapturado pela Patrulha Reforço de Vilhena e pé de maconha é apreendido

Jovem estava foragido da justiça de Cerejeiras

A recaptura de preso foi registrada por volta das 20h20 da noite de quinta-feira, 09 de Fevereiro, durante patrulhamentos da Patrulha Reforço de Polícia Militar pela rua 1.515, região que ainda pertence ao bairro Jardim Primavera, no setor 17, em Vilhena.

De acordo com o apurado, quando a guarnição passava pela localidade eis que o infrator que estava de bicicleta abaixou a cabeça e olhou de revesgueio para a viatura, o que chamou a atenção dos policiais.

Abordado, nada de ilícito fora encontrado, contudo, o infrator deu nome falso, se identificando como “Gabriel”, sendo então acompanhado até a residência onde reside com a mãe, na avenida Dedimes Cechinel (Perimetral), onde ela acabou informando que o nome verdadeiro do filho era Lucas Batista Castilho.

Durante pesquisa nominal ao Banco Nacional de Mandados de Prisão (BNMP), fora contatado que em desfavor de Lucas havia mandado de prisão em aberto, expedido pela 1ª Vara Genérica da Comarca de Cerejeiras/RO, pelo crime de tráfico de drogas.

Já nas buscas feitas ao quintal da residência, os militares encontraram um pé de maconha, conhecida como Cannabis Sativa, da qual Lucas relatou ser para consumo próprio, porém, como não há autorização da Lei para tal plantio, ele foi preso e a planta apreendida.

A ocorrência foi registrada na Unidade Integrada de Segurança Pública (UNISP), onde a médica legista da Polícia Civil realizou o exame de corpo de delito e na sequência ele foi transferido para o presídio.

Redação

Rota Policial News

Google

Artigos Relacionados

Botão Voltar ao topo

Você não pode copiar o conteúdo desta página

Adblock detectado

Por favor nos ajude a manter o site no ar e desative seu Adblock. Agradecemos pela compreensão! :)