Policial

Comprador caloteiro atira na cabeça de vendedor de moto e ainda desfere facada na vítima em Vilhena

Mãe da vítima ouviu disparo e encontrou filho caído, enquanto atirador fugia

A tentativa de homicídio foi registrada na tarde desta quarta-feira, 15 de Março, em uma residência localizada na rua João Arrigo, no bairro Jardim Eldorado, em Vilhena.

Conforme apurado, por volta das 13h20 a idosa, mãe do rapaz identificado como Abner Davi Mollmann, 33 anos, acinou a Polícia Militar e informou que seu filho havia sido baleado na cabeça e que os tiros foram feitos pelo marginal por nome “Roni”.

Segundo ela, Abner havia vendido sua motocicleta para Roni e este infrator não pagava as parcelas referentes a venda da moto e por estes motivos, após várias cobranças, seu filho acabou discutindo com o infrator.

Nesta tarde, eis que Roni foi em frente a casa e ao ser atendido por Abner, desferiu uma facada nas costas do rapaz e na sequencia, um disparo de arma de fogo contra a cabeça da vítima e evadiu-se na moto, pela rua sentido a avenida Tancredo Neves.

A mãe de Abner, ao ouvir o som do disparo correu para frente da casa e encontrou o filho caído, esvaindo-se em sangue e acionou a Polícia Militar e o Corpo de Bombeiros.

A unidade de resgate do Corpo de Bombeiros Militares encaminhou Abner ao pronto-socorro do Hospital regional, onde foi constatado que além da perfuração de arma de fogo na cabeça, há vários fragmentos de chumbinho no crânio de Abner e a perfuração nas costas, provocada por uma facada.

A área onde ocorreu o atentado foi isolada pela Polícia Militar para perícia criminal da Polícia Técnico-Científica (POLITEC) e o caso registrado na Unidade Integrada de segurança Pública (UNISP).

O atirador não foi localizado até o momento, mas já teria sido identificado e deverá ser preso por tentativa de homicídio qualificada, por motivo torpe, sem chances de defesa a vítima. O marginal, além de caloteiro é homicida.

Redação

Rota Policial News

Google

Artigos Relacionados

Botão Voltar ao topo

Adblock detectado

Por favor nos ajude a manter o site no ar e desative seu Adblock. Agradecemos pela compreensão! :)