Policial

Com motocicleta adulterada, jovem acaba detida em Vilhena

Ela alegou que moto era herança do pai

A ocorrência foi registrada no final da manhã desta terça-feira, 08 de Janeiro, na avenida Primeiro de Maio, no Centro de Vilhena.

A polícia deslocou uma viatura ao local após denúncias anônimas darem conta da existência de uma motocicleta Honda Bros 150 adulterada no local. No local, a jovem de 26 anos autorizou a entrada dos policiais, os quais constataram que o número de chassi estava raspando e a moto sem placa, sendo impossível sua identificação.

A jovem alegou ser proprietária da moto e que a mesma é uma herança do pai e que as adulterações foram feitas para que a moto fosse usada em trilhas. A motocicleta teria sido pintada de preta com uma tinta spray. Ela entrou em contradições e acabou presa por adulteração de veículo.

A motocicleta foi entregue na Unidade Integrada de Segurança Pública (UNISP).

Proteção nunca é demais, e a Motora Brasil dispõe ainda de dispositivos de telemetria para proprietários de frotas e operadores logísticos, garantindo a segurança no armazenamento e exportação de grandes volumes. Se o cliente quiser, pode ter acesso até mesmo a uma análise de desempenho dos veículos de sua frota, com relatórios específicos das unidades. A Motora Brasil, na cidade de Vilhena, fica localizada na avenida Marechal Rondon, número 6204, Jardim Industrial Tancredo Neves. Telefone para contato: (69) 98115-0600, ou (69) 98494-1589 falar com Kles ou Tony, ou direto com nossos atendentes: (69) 3321-1001.

Carlos Mont Serrate/Claudemir Sabino

Rota Policial News

Google

Artigos Relacionados

Botão Voltar ao topo

Você não pode copiar o conteúdo desta página

Adblock detectado

Por favor nos ajude a manter o site no ar e desative seu Adblock. Agradecemos pela compreensão! :)