Colisão na BR-364 deixa motorista em estado grave e mobiliza equipes de resgate em Vilhena
Mulher de 31 anos e duas crianças, de 4 e 9 anos, estavam no carro e tiveram ferimentos leves

Um grave acidente de trânsito foi registrado na manhã desta segunda-feira, 05 de Janeiro de 2026, na BR-364, a cerca de 30 quilômetros de Vilhena, no sentido Porto Velho.

A batida envolveu um carro de passeio e uma carreta, deixando um homem em estado grave.
O motorista do automóvel, cuja idade não foi informada, ficou preso às ferragens após a colisão e precisou ser retirado por uma equipe da concessionária responsável pela rodovia.

O Corpo de Bombeiros Militares de Vilhena realizaram o desencarceramento do motorista e auxiliaram nos resgates, contudo, os primeiros a atenderem as vítimas foram as equipes da concessionária e uma ambulância que passava pelo local.
Ele foi socorrido por e encaminhado pela ambulância da concessionária ao Hospital Regional de Vilhena, onde permanece internado em estado crítico, sob avaliação médica e com possibilidade de ser submetido a procedimento cirúrgico.
No Fiat Uno também estavam uma mulher de 31 anos e duas crianças, de 4 e 9 anos.
Os três sofreram apenas ferimentos leves, receberam atendimento médico e estão fora de risco.
A carreta envolvida no acidente era conduzida por uma mulher, cuja idade também não foi divulgada, e que não se feriu.
Apesar de o veículo de passeio ser registrado no município de Rolim de Moura, informações preliminares indicam que a família seja moradora de Pimenta Bueno.
A dinâmica do acidente ainda não foi esclarecida e deverá ser apurada pelas autoridades competentes.
Tendo dificuldade com o INSS!? 😅 Fale com a gente, iremos lhe assessorar desde a solicitação até a implantação do seu benefício! 🤩💰 – Auxílio Doença – Aposentadoria – LOAS – Salário Maternidade – Pensão por Morte – Auxílio Reclusão – Auxílio Acidente – Contagem de tempo de Contribuição. A solução é R R CRED – Consultoria e Assessoria. Localizada na avenida Curitiba, 2880 – Cristo Rei – Vilhena/ RO. telefone e Whatsapp, falar com Roberta Rossi no (69) 9 8494-1934.

Redação
Foto: Ilustração
Rota Policial News




























