Colisão frontal na BR-364 entre Vilhena e Pimenta Bueno deixa homem de 54 anos em óbito
Mulher fraturou as duas pernas na colisão
O jornal acaba de confirmar a identidade do homem que morreu após a batida frontal entre um Fiat Uno com placas de Vilhena, e uma picape Dodge RAM da cidade de Pontes e Lacerda, em Mato Grosso.
O acidente fatal aconteceu por volta das 23:00h de domingo, 13 de Outubro, no km 90 da BR 364, a cerca de 18 km do distrito do Guaporé, localidade pertencente a Chupinguaia, e que fica às margens da rodovia federal.
Segundo apurou a reportagem, o carro de passeio era dirigido por Gessione Martins Vieira, que iria completar 55 anos no dia 11 de novembro.
Uma mulher que viajava no mesmo veículo sofreu fraturas em ambas as pernas e foi trazida para o Hospital Regional de Vilhena.
Ainda não há maiores detalhes sobre a fatalidade, mas os dois homens a bordo da RAM, que trafegava no sentido Vilhena/Pimenta Bueno, não teriam sofrido ferimentos graves. Existem suspeitas de que um temporal que caía naquele horário pode ter provocado a colisão.
O site segue acompanhando o caso e traz informações atualizadas a qualquer momento.
Em caso de acidentes com traumas ou fatais, procure a RR CRED Consultoria e Assessoria e de entrada no seu DPVAT. Você pode ter direito a receber um valor específico, trabalhamos com a parte administrativa e estamos localizados na Avenida Curitiba, 2880 – Cristo Rei – Vilhena/ RO, ou ligue para nós (69) 98494 – 1934 – Roberta ou (69) 98168 – 8656 – Gelson * SEU DIREITO COM RESPEITO!
**Evite problemas e faça agora mesmo sua Proteção Veicular com à Águia Norte, que vem inovando em Rondônia e na região Norte do País.**
Fonte: Folha do Sul Online