Trânsito

Atualizada: motorista de carreta morreu após acidente em Vilhena

Homem teria apresentado grande hemorragia e não resistiu

O grave acidente de trânsito aconteceu na manhã desta segunda-feira, 18 de Abril, na altura do quilômetro 78 da BR-364, na área rural da cidade de Vilhena, pra quem segue sentido Porto Velho. (Reveja)

Conforme apurado, Sérgio Luiz Santini dirigia a carreta Scania quando acabou tombando o veículo na lateral da rodovia por motivos que ainda serão apurados pela perícia criminal.

Com o acidente, Sérgio ficou preso às ferragens e equipes do Corpo de Bombeiros Militares foram destinadas ao local, contudo, como sua perna estava presa e ele apresentou grande hemorragia acabou não resistindo e vindo ao óbito.

Os bombeiros agora realizam o trabalho de desencarcerizamento do corpo de Sérgio para que o corpo seja posteriormente removido pela funerária de plantão.

A Polícia Rodoviária Federal (PRF) isola a área para perícia criminal da Polícia Técnico-Científica (POLITEC) que fará os trabalhos necessários no local.

Em casos de acidentes com traumas ou fatais, procure o escritório R.R Consultoria e assessoria e de entrada no seu DPVAT-Você pode ter direito a receber um valor especifico, o escritório trabalha com a parte administrativa e fica localizado na avenida Sabino Bezerra de Queirós, sob o número 3461B, no bairro Jardim América em Vilhena, RO. Ou ligue para Roberta: (69) 98494-1934 e (69) 9807- 9443 ou fale com a Claudiane: (69) 98495-8216 e ( 69 ) 99975- 2778** SEU DIREITO COM RESPEITO!

https://youtu.be/1BAh8HooUwo

https://youtu.be/hedshXGMKRA

Tony Rota

Rota Policial News

 

Google

Artigos Relacionados

Botão Voltar ao topo

Você não pode copiar o conteúdo desta página

Adblock detectado

Por favor nos ajude a manter o site no ar e desative seu Adblock. Agradecemos pela compreensão! :)