Colisão frontal entre carreta e carro de passeio deixa motorista carbonizado em Ji-Paraná
Repórter morreu na hora
Um motorista identificado como Antônio Luiz Martins do Nascimento, 52 anos, morreu tragicamente carbonizado no final da tarde de segunda-feira, 01, após seu carro modelo Fiat Punto pegar fogo após bater de frente contra uma carreta na Estrada do Anel Viário próximo da BR-364 na região do primeiro distrito de Ji-Paraná. Interior do estado de Rondônia.
De acordo com as primeiras informações dão conta que o motorista da carreta seguia na rodovia 364 de Ji-Paraná sentido ao município de Presidente Médici, quando foi surpreendido pelo carro que teria invadido a pista contraria havendo a colisão frontal.
Com a violência da batida, Antônio teve um dos braços decepados ficando no meio da pista e logo o carro começou a pegar fogo, matando a vítima carbonizada.
Logo equipes da Polícia Militar e do corpo de bombeiros chagaram no local e os militares dos bombeiros iniciaram os trabalhos de conter o fogo e após a finalização foi verificado o corpo da vítima carbonizado.
O local foi isolado e a pericia foi acionada para fazer os trabalhos de praxe onde os trabalhos duraram por horas e já na parte da noite o corpo de Antônio foi removido pela funerária de plantão.
O motorista da carreta saiu ileso do acidente e repassou todas as informações aos policiais que foram responsáveis pela confecção do boletim de ocorrência.
Antônio era repórter cinematográfico e trabalhou por longas datas na redetv Rondônia no município de Ji-Paraná.
A imprensa estadual esta de luto pela perda de um profissional brilhante que foi responsável pelo crescimento de grandes profissionais de imprensa.
Em casos de acidentes com traumas ou fatais, procure o escritório R.R Consultoria e assessoria e de entrada no seu DPVAT-Você pode ter direito a receber um valor especifico, o escritório trabalha com a parte administrativa e fica localizado na avenida Severo Gaudêncio Magalhães, sob o número 8317, no bairro Orleans, RO. Ou ligue para Roberta: (69) 98494-1934 e (69) 9 8107-9443** SEU DIREITO COM RESPEITO!
Fonte: Hora 1 Notícia