Policial

Polícia Militar prende dois, apreende arma de fogo e munições e evita homicídio em Vilhena

Infratores foram levados para UNISP

A ocorrência foi registrada na noite de quinta-feira, 07 de Dezembro, na rua José Gomes Filho, no bairro Marcos Freire, em Vilhena/RO, após suspeitos iniciarem uma fuga.

De acordo com o apurado, policiais militares patrulhavam a localidade quando avistaram dois suspeitos em uma motocicleta e ao darem ordem de parada, eis que a dupla não respeitou e iniciou fuga alucinada.

Em determinado momento da fuga, o garupa da moto por nome Natanael tirou uma arma de fogo das suas vestes e arremessou a arma para o lado direito da via, sendo que alguns metros depois o motociclista por nome Leonardo parou a moto.

Abordados, fora encontrado no bolso da calça de Leonardo um carregador de pistola 9mm de fabricação brasileira com 12 munições intactas do mesmo calibre, enquanto com Natanael fora encontrada uma toca ninja de cor preta estilo balaclava.

Ao retornarem ao local onde Natanael jogou a arma, fora localizada uma pisola G2C de calibre 9mm da marca Taurus com 12 munições intactas em seu carregador e uma munição na câmara pronta para o uso.

Leonardo não possui Carteira Nacional de Habilitação (CNH) e a motocicleta estava com as documentações atrasadas, sendo a motocicleta Honda CG Titan recolhida ao pátio da CIRETRAN.

Natanael confessou que estava rodando a cidade em companhia de Leonardo para localizar uma pessoa por apelido “Boi” para executá-lo, uma vez que, segundo ele, tal pessoa havia feito ameaças de morte a ele, sua esposa e seu filho.

Ainda conforme apurado, Leonardo estava com duas vestes distintas, sendo uma de manga longa por cima e a outra que estava por baixo com mangas curtas, e de cores diferentes, no intuito de descaracterizar durante a fuga, caso tivessem tido exito em localizar “Boi” e atentar contra a vida deste.

Diante dos fatos, a dupla foi presa em flagrante por porte ilegal de arma, direção perigosa e desobediência, sendo a ocorrência registrada na Unidade Integrada de Segurança Pública (UNISP) para providências cabíveis.

Redação

Rota Policial News

Google

Artigos Relacionados

Botão Voltar ao topo

Você não pode copiar o conteúdo desta página

Adblock detectado

Por favor nos ajude a manter o site no ar e desative seu Adblock. Agradecemos pela compreensão! :)