Política

Luizinho Goebel recebe visita de prefeita de Pimenteiras e atende reivindicação para aquisição de plantadeira

Emenda garante plantadeira agrícola para fomentar a agricultura familiar

Na manhã desta quarta-feira (04/11), o deputado estadual Luizinho Goebel (PV), recebeu em seu gabinete a visita da prefeita do município de Pimenteiras do Oeste, Valéria Aparecida Marcelino Garcia (PP) e de seu Chefe de Gabinete Rodrigo Sordi Moreira, que foram reivindicar recursos e discutir projetos para implantar no município.

Ainda durante a audiência, a prefeita Valéria solicitou do parlamentar uma emenda de R$40 mil para aquisição de uma plantadeira.

Pensando em fomentar a agricultura familiar em Pimenteiras e oferecer melhorias aos agricultores, a prefeita Valéria reivindicou uma plantadeira com implementos agrícolas para a Secretaria Municipal de Agricultura.

“Existem várias demandas e diariamente sou cobrada pelos agricultores, que clamam por investimentos e projetos que tragam melhorias para a agricultura familiar”, afirmou a Prefeita.

O deputado Luizinho, anunciou a liberação do recurso para aquisição da plantadeira agrícola para a Secretaria Municipal de Agricultura de Pimenteiras.

Os recursos atendem o pedido da prefeita Valéria e será entregue na próxima semana, onde a mesma fará parte do fortalecimento da agricultura familiar.

A prefeita na ocasião fez reivindicações ao parlamentar mencionando que a cidade precisa de investimentos em vários setores, e que qualquer verba conquistada para a cidade será bem-vinda.

Goebel agradeceu a visita da Prefeita Valéria e de seu Chefe de Gabinete Rodrigo, externando que nunca abandonou Pimenteiras e que sempre está atento às necessidades do município.

Fonte: Assessoria

Google

Artigos Relacionados

Botão Voltar ao topo

Você não pode copiar o conteúdo desta página

Adblock detectado

Por favor nos ajude a manter o site no ar e desative seu Adblock. Agradecemos pela compreensão! :)