Policial

Patrulha Reforço da Polícia Militar prende traficante de 25 anos em Vilhena

Infrator havia ido entregar as drogas quando foi preso

A ocorrência foi registrada na noite desta quarta-feira, 03 de Março, próximo deum mercadinho no bairro Cristo Rei, nas proximidades da avenida Perimetral, em Vilhena.

Conforme apurado, a Patrulha Reforço da Polícia Militar realizava rondas pela localidade para garantia e preservação da segurança e da ordem pública dos munícipes quando os militares avistaram um rapaz embaixo da área de cobertura de um mercadinho, o qual passou a agir de forma estranha ao perceber a presença do efetivo policial.

O infrator, que tem 25 anos, então desfez-se rapidamente de um objeto e tentou disfarçar correndo até um carro para fingir que cumprimentava alguém, sendo assim, abordado.

Os militares então encontraram o objeto jogado e constataram que se tratava de uma “bucha” contendo 10 invólucros de substância entorpecente aparentando ser cocaína.

Questionado, ao ver que não tinha como mentir, ele acabou confessando que as drogas eram de sua propriedade e que estava naquele local aguardando a chegada de um comprador da droga de apelido “Neguinho”, que negociou a compra pelo WhatsApp.

Ele relatou ainda que é usuário de drogas, mas que, aproveita para vender parte das drogas e lucrar em cima do entorpecente, sendo que ele adquiriu drogas de um marginal por apelido “Chocolate” pelo valor de R$300,00 e que o traficante fazia entregas de moto e  que após comprar deste infrator, ele revendia as drogas por R$ 50,00 cada paranguinha.

Após ser algemado e preso em flagrante, o infrator levou a Polícia Militar até sua casa onde haviam mais drogas, onde mostrou o restante da droga que possuía e como era preparada para a venda, dizendo que num recipiente vazio de comprimidos, ele separava várias pequenas porções do mesmo tamanho, embalava em pedaços de plástico e revendia cada “bucha” pela quantia de cinquenta reais cada.

Na residência, os policiais encontraram embaixo da cama do traficante uma bucha de cocaína de quatro gramas, uma porção de maconha de cinco gramas e objetos usados para endolamento do entorpecente.

Dados os fatos e circunstancias, o infrator foi conduzido e apresentado na Unidade Integrada de Segurança Pública (UNISP) juntamente com as drogas e materiais apreendidos, para apreciação do delegado plantonista de Polícia Civil que deve lavrar o auto de prisão em flagrante pelo crime de tráfico de drogas previsto no Artigo 33 do Código Penal.

O infrator deve permanecer preso e ficar a disposição da justiça. As drogas e materiais apreendidos passaram por perícia e posteriormente, devem ser incinerados.

Tony Rota

Rota Policial News

Google

Artigos Relacionados

Botão Voltar ao topo

Você não pode copiar o conteúdo desta página

Adblock detectado

Por favor nos ajude a manter o site no ar e desative seu Adblock. Agradecemos pela compreensão! :)