Trânsito

Colisão entre motos deixa grávida e motociclista feridos em Vilhena

Vítimas foram socorridas ao pronto-socorro

O acidente de trânsito aconteceu na noite desta sexta-feira, 25 de Setembro, no cruzamento da avenida Melvin Jones com a rua Paineira, no bairro Cristo Rei, em Vilhena.

De acordo com o apurado, o piloto da motocicleta Honda Bros de cor preto transitava pela avenida Melvin Jones sentido ao bairro Moisés de Freitas, quando acabou atingido por outra motocicleta.

Na motocicleta Honda CG Titan de cor vermelho estava um casal, cuja mulher está grávida, sendo que estes seguiam pela rua Paineira sentido Porto Velho quando avançaram a via preferencial e colidiram com a lateral da Brós.

Com o acidente, o casal sofreu ferimentos e ambos foram encaminhados ao pronto-socorro do Hospital Regional pela unidade de resgate do Corpo de Bombeiros Militares.

A Polícia Militar de Trânsito (P-TRAN) isolou a área até conclusão de perícia da Polícia Técnico-Científica (POLITEC).

Em casos de acidente com traumas ou fatais, procure o escritório R. R Consultoria e Assessoria e de entrada no seu DPVAT. Você pode ter direito a receber uma indenização em dinheiro, o escritório fica localizado na avenida Sabino Bezerra de Queiroz, sob o número 3461B, no bairro Jardim América, em Vilhena/RO. Ou ligue para Roberta: (69) 98494-1934 e (69) 98107-9443 Ou fale com a Claudiane: (69) 98495-8216 e (69) 99975-2778** SEU DIREITO COM RESPEITO!

***Deixe seu veículo mais seguro com a equipe da APVS, veja abaixo as vantagens de deixar seu bem assegurado.***

 

 

 

 

Linéia Mont Serrate/ Cássio Rauta/ Claudemir Sabino
Rota Policial News

Facebook Comentários
Google

Artigos Relacionados

Botão Voltar ao topo