Trânsito

Colisão entre dois veículos na BR-435 deixa quatro feridos, sendo que uma criança está em estado grave

Bombeiros prestaram atendimentos as vítimas

O grave acidente de trânsito foi registrado na manhã desta sexta-feira, 05 de Julho, no quilômetro 32 da BR-435, próximo da serra, entre Vilhena e Colorado.

Conforme apurado pela reportagem, o motorista do veículo Volkswagen Gol de cor cinza e placas de Colorado do Oeste/RO transitava pela rodovia quando se envolveu em uma colisão frontal contra um automóvel Fiat Uni de cor verde e placas de Vilhena/RO.

Ainda segundo as informações, o motorista de um dos veículos teria perdido o controle da direção e colidido frontalmente contra o outro carro.

Quatro pessoas ficaram feridas, entre elas, uma criança de idade não revelada que estava em estado grave, sendo todas as vítimas encaminhadas por unidades de resgate do Corpo de Bombeiros Militares ao pronto-socorro do Hospital Regional de Vilhena/RO.

Nenhuma das vítimas foi identificada pela reportagem. A Polícia Militar prestou atendimentos no local até a chegada da Polícia Rodoviária Federal (PRF) que registrou o caso após perícia da Polícia Técnico-Científica (POLITEC).

*Em casos de acidente com traumas ou fatais, procure o escritório R. R Consultoria e Assessoria e de entrada no seu DPVAT. Você pode ter direito a receber uma indenização em dinheiro, o escritório fica localizado na avenida Sabino Bezerra de Queiroz, sob o número 3461B, no bairro Jardim América, em Vilhena/RO. Ou ligue para Roberta: (69) 98494-1934 e (69) 98107-9443 Ou fale com a Claudiane: (69) 98495-8216 e (69) 99975-2778** SEU DIREITO COM RESPEITO!

***Deixe seu veículo mais seguro com a equipe da CMA Proteção Veicular, veja abaixo as vantagens de deixar seu bem assegurado.***

Carlos MontSerrate/Claudemir Sabino

Rota Policial News

Facebook Comentários

Google

Artigos Relacionados

Botão Voltar ao topo

Adblock detectado

Por favor nos ajude a manter o site no ar e desative seu Adblock. Agradecemos pela compreensão! :)