Policial

Empresário vai cobrar divida armado, é abordado pela PM e acaba preso em Vilhena

Arma tinha registro. Infrator alegou que iria fazer uma cobrança

A ocorrênmcia foi registrada na madrugada desta sexta-feira, 11 de Dezembro, na avenida Melvin Jones, no bairro Cristo Rei, em Vilhena.

Em patrulhamento habitual pela avenida Melvin Jones, a guarnição da Polícia Militar do Cristo Rei deparou-se com o suspeito K. A. de L; conduzindo em via pública uma motocicleta marca Honda, modelo CG 160 FAN, de cor preto, sem a placa de identificação, o que chamou a atenção destes militares.

Prontamente, os militares abordaram o suspeito e durante revista pessoal encontraram em suas vestes uma arma de fogo tipo pistola (marca Taurus, modelo TH40C de calibre .40, funcionamento semiautomático e um carregador contendo 09 (nove) munições intactas).

Ao ser indagado, o infrator respondeu assertivamente quanto a propriedade do objeto, apresentando o documento comprobatório e relatando que iria fazer uma cobrança em uma empresa das proximidades.

Diante dos fatos, o homem, que é empresário na cidade, recebeu voz de prisão e teve seus direitos constitucionais explanados, sendo conduzido e apresentado nesta Unidade Integrada de Segurança Pública (UNISP) e a motocicleta foi levada ao pátio do CIRETRAN. A moto não estava emplecada por ser nova.

https://youtu.be/PptkFD3om1E

Tony Rota / Claudemir Sabino

Rota Policial News

Google

Artigos Relacionados

Botão Voltar ao topo

Você não pode copiar o conteúdo desta página

Adblock detectado

Por favor nos ajude a manter o site no ar e desative seu Adblock. Agradecemos pela compreensão! :)