Geral

Moradores estão indgnados com lamaçal no bairro Cristo Rei

Moradores cobram prefeitura com a agilidade das obras

Após alguns meses de convivência com obras em algumas ruas do bairro Cristo Rei, moradores reclamam pela demora do serviço da SEMOSP (Secretaria Municipal de Obras) que interfere na locomoção da comunidade.

Uma moradora de 21 anos que preferiu não ser identificada, procurou a reportagem do jornal Rota Policial News relatou descasos que os moradores vem sofrendo nos últimos dias.

Segundo a jovem, se tornou difícil aos moradores saírem de suas casas. Ela por exemplo, afirma que ao sair de casa para ir ao trabalho não pode colocar seus tênis e calça jeans, uma vez que acabam sujos e repletos de lama e que agora, ela diariamente tem que sair de chinelo e levar sua roupa e tênis em uma sacola.

Os moradores da região cobram providências da SEMOSP quanto a conclusão das obras na localidade.

“Estamos vivendo dias de caos, sair ou entrar em nossas próprias casas se tornou difícil. A terra  está acomulada nas ruas e avenidas. Quando chove então, aí é que a situação piora e ficamos ilhados com a lama. A prefeitura começou e agora está tudo parado, queremos respostas. Não aguentamos mais esse descaso. Vamos fazer um abaixo assinado e cobrar providências no Ministério Público,” disse uma moradora.

Um abaixo assinado está sendo realizado pelos moradores da região e eles afirmam que vão procurar o Ministério Público para cobrar respostas da prefeitura.

A reportagem abre espaço para que a SEMOSP se pronuncie quanto aos fatos e irá procurar a secretaria para coletar maiores informações quanto ao andamento das obras no bairro Cristo Rei.

 

Texto: Cássio Rauta 

Rota Policial News

Google

Artigos Relacionados

Botão Voltar ao topo

Você não pode copiar o conteúdo desta página

Adblock detectado

Por favor nos ajude a manter o site no ar e desative seu Adblock. Agradecemos pela compreensão! :)