Colisão entre carro e motoneta na avenida Brasil deixa rapaz ferido, em Vilhena
Colisão entre carro e motoneta deixou motociclista ferido na tarde desta quinta-feira (18)

Na tarde desta quinta-feira, 18 de dezembro, um acidente de trânsito foi registrado na avenida Brasil (30), no bairro Jardim Eldorado, Setor 04, em Vilhena (RO).

De acordo com informações apuradas no local, a condutora de um Toyota Etios seguia pela avenida Brasil, sentido à avenida Paraná, quando realizou uma conversão para acessar a garagem de sua residência.
No momento da manobra, o veículo acabou sendo atingido por uma motoneta Honda Biz 125, que trafegava no mesmo sentido.

Segundo relato da motorista, chovia intensamente no momento do acidente, o que teria prejudicado a visibilidade e que ela chegou a esperar antes de convergir.
Ela afirmou ter olhado para ambos os lados antes da conversão, mas não visualizou o motociclista. Já o condutor da motoneta teria colidido diretamente contra a porta do motorista, possivelmente em velocidade incompatível com as condições da via devido à chuva.
Com o impacto, a condutora do carro sofreu escoriações leves provocadas pelos estilhaços do vidro da porta, mas optou por não ser encaminhada ao hospital.
O motociclista, por sua vez, apresentou ferimentos e fortes dores no braço e na região abdominal, sendo socorrido e levado ao pronto-socorro do Hospital Regional por uma unidade de resgate do Corpo de Bombeiros Militares.
A Polícia Militar de Trânsito (P-TRAN) esteve no local, isolando a área para os trabalhos da perícia criminal da Polícia Técnico-Científica (POLITEC).
A ocorrência foi registrada na Unidade Integrada de Segurança Pública (UNISP), e as circunstâncias do sinistro deverão ser apuradas pela perícia.
Tendo dificuldade com o INSS!? 😅 Fale com a gente, iremos lhe assessorar desde a solicitação até a implantação do seu benefício! 🤩💰 – Auxílio Doença – Aposentadoria – LOAS – Salário Maternidade – Pensão por Morte – Auxílio Reclusão – Auxílio Acidente – Contagem de tempo de Contribuição. A solução é R R CRED – Consultoria e Assessoria. Localizada na avenida Curitiba, 2880 – Cristo Rei – Vilhena/ RO. telefone e Whatsapp, falar com Roberta Rossi no (69) 9 8494-1934.

Redação
Rota Policial News









































