Policial

Urgente: suspeito de estuprar mulher após colocar faca no pescoço de bebê em Vilhena é abordado pela PM

Vídeo de abordagem viraliza em WhatsApp

A Polícia Militar abordou na noite desta segunda-feira, 02 de Maio, um rapaz com as mesmas características do criminoso que estuprou uma mulher em uma das ruas do setor 08, bairro Alto Alegre, em Vilhena. (Veja)

No final da tarde de hoje, um marginal magro, moreno, usando camiseta vermelha com inscrição “Calvin Klein”, usando uma faca, invadiu uma residência e rendeu a mulher, colocou a faca no pescoço de uma criança, que ainda é bebê, e obrigou a mulher a manter relações sexuais com o mesmo dizendo que se ela não fizesse, degolaria o neném.

O estuprador chegou a filmar a vítima fazendo sexo oral no acusado e a obrigou a enviar o vídeo para o marido da mesma, para mostrar o ato criminoso. Ele fez ela usar o próprio celular para enviar o vídeo.

Após o crime, o infrator se evadiu do local tomando rumo ignorado e a Polícia Militar foi acionada, enviando várias guarnições ao endereço.

Já nas primeiras horas dessa noite, uma guarnição da Polícia Militar abordou em frente a um hipermercado da avenida Tancredo Neves, esquina com a BR-174, um rapaz usando camiseta vermelha com a escrita “Calvin Klein” e calção, parecido com a versão relatada da vítima.

Populares filmaram a abordagem e o vídeo viralizou nas redes sociais. A reportagem já apurou que ainda nessa tarde, o abordado havia ido a um comércio da avenida Curitiba pedindo ajuda para ser levado para Unidade de Pronto Atendimento (UPA). Ele estaria sob efeito de drogas.

A Polícia Militar não confirmou se o abordado é o mesmo que praticou o ato criminoso no setor 08, mas a reportagem segue acompanhando o caso e trará matéria completa nas próximas horas.

A Polícia Civil já está investigando o caso de estupro e guarnições da PC e PM continuam em diligências.

https://youtu.be/vQlc1gpz2t8

Tony Rota

Rota Policial News

Google

Artigos Relacionados

Botão Voltar ao topo

Você não pode copiar o conteúdo desta página

Adblock detectado

Por favor nos ajude a manter o site no ar e desative seu Adblock. Agradecemos pela compreensão! :)