Policial

Abordado pela Patrulha Reforço, suspeito se arrepende e revela que plantou pé de maconha em sua chácara

Infrator foi levado para Polícia Civil

A ocorrência foi registrada na noite de quarta-feira, 05 de Abril, durante patrulhamento na rua Augusto Nicolielo com a avenda Sabino Bezerra de Queiroz, no bairro Bodanese, em Vilhena/RO.

Durante essa ronda, eis que os policiais avistaram um rapaz demonstrando atitudes suspeitas ao perceber a aproximação policial, sendo desta forma procediuda abordagem ao mesmo.

Nada de ilícito havia sido encontrado na posse do rapaz, contudo, ele não portava seus documentos pessoais e assumiu ser usuário de drogas, convidando os militares a se deslocarem ao endereço onde o mesmo está residindo.

Os policiais então se deslocaram até a rua 29-7, em uma chácara da área ruiral da cidade, nas proximidades do depósito de areia Caputi, onde ele entregou uma cópia de seu RG, afirmando que perdeu o verdadeiro durante uma festa no parque de exposições, mais precisamente no show de Gusttavo Lima.

Neste momento, o infrator revelou que estava arrependido e confessou ter plantado um pé de Cannabis Sativa, no caso, maconha, em um pote improvisado e como reside em um ambiente chacareiro veio a transferir a planta diretamente à terra para que esta se enraíze e se desenvolvesse na medida em que este a cultivava.

A planmta foi localizada e apreendida e o infrator preso, diante dos elementos que no local está ocorrendo a prática de atos ilícitos.

A ocorrência nfoi registrada na Unidade Integrada de Segurança Pública (UNISP) para que o infrator prestasse esclarecimentos ao delegado plantonista da Polícia Civil.

Redação

Rota Policial News

Google

Artigos Relacionados

Botão Voltar ao topo

Você não pode copiar o conteúdo desta página

Adblock detectado

Por favor nos ajude a manter o site no ar e desative seu Adblock. Agradecemos pela compreensão! :)