Policial

Urgente: homem é baleado no Cristo Rei

Vítima levou tiros até na cabeça

A tentativa de homicídio aconteceu às 22h30 desta quarta-feira, 12 de Junho, na rua 1.716, no bairro Cristo Rei, em Vilhena.

Um rapaz identificado apenas como “Wesley”, e pelo apelido de “Suco” estava em uma bicicleta Caloi Poti de cor vermelho e descia a referida rua quando um desconhecido passou a efetuar disparos contra a vítima. Grande parte dos disparos atingiu as costas de Suco, outros na cabeça e alguns na mão.

O jovem foi socorrido ao pronto-socorro do Hospital Regional pela unidade de resgate do Corpo de Bombeiros Militares, mas seu quadro é grave, pois perdeu massa encefálica.

A Polícia Militar isolou a área até conclusão de perícia da Polícia Técnico-Científica (POLITEC). Durante a ação do perito, além de projéteis de calibre .38, um pedaço da arma foi encontrado. A arma pode ter quebrado durante a ação e por isso capsulas ficaram no local e o agressor parou de atirar.

Testemunhas disseram apenas terem ouvido os disparos e que não ouviram barulhos de carro ou motocicleta, o que pode indicar que o homicida estaria a pé ou também de bicicleta.

Motivação e autoria do crime devem ser investigadas pela Polícia Civil, através do Departamento de Homicídios e Proteção a Pessoa (DHPP). A vítima, identificada preliminarmente como Wesley, tem uma tatuagem de maconha no pescoço e tatuagens na mão, o que pode ajudar a identificá-lo, uma vez que o mesmo não portava documentos pessoais.

 

 

Carlos Mont Serrate/Claudemir Sabino

Rota Policial News

Google

Artigos Relacionados

Botão Voltar ao topo

Você não pode copiar o conteúdo desta página

Adblock detectado

Por favor nos ajude a manter o site no ar e desative seu Adblock. Agradecemos pela compreensão! :)