Trânsito

Colisão entre bicicletas deixa uma garota com ferimentos na cabeça em Vilhena

Corpo de Bombeiros encaminhou vítimas ao pronto-socorro

Acidente aconteceu no final da tarde desta segunda-feira, 21 de Janeiro, no cruzamento da avenida Tancredo Neves com a rua 731, no bairro Bodanese, em Vilhena.

Conforme apurado, uma das meninas transitava pela avenida Tancredo Neves e a outra pela rua 731, quando uma delas avançou a via preferencial e houve a colisão.

Com a queda, uma das garotas bateu a cabeça no chão e desmaiou, apresentando um um pequeno corte na cabeça sem gravidade. A unidade de resgate do Corpo de Bombeiros atendeu a ocorrência, encaminhando as jovens ao pronto-socorro do Hospital Regional.

A Polícia Militar de Trânsito (P-TRAN) registrou a ocorrência.

**Em casos de acidente com traumas ou fatais, procure o escritório R. R Consultoria e Assessoria e de entrada no seu DPVAT. Você pode ter direito a receber uma indenização em dinheiro, o escritório fica localizado na avenida Tancredo Neves, sob o número 4725B, no bairro Jardim Eldorado, em Vilhena/RO. Ou ligue para Roberta: (69) 98494-1934 e (69) 98107-9443 Ou fale com a Claudiane: (69) 98495-8216 e (69) 99975-2778** SEU DIREITO COM RESPEITO!

Carlos Mont Serrate/Claudemir Sabino

Rota Policial News

Facebook Comentários

Google

Artigos Relacionados

Botão Voltar ao topo

Adblock detectado

Por favor nos ajude a manter o site no ar e desative seu Adblock. Agradecemos pela compreensão! :)