Trânsito

Colisão em semáforo com defeito no Centro é registrada pela Polícia Militar

Sinal em alerta para um e verde para outro resultou em acidente de trânsito

O acidente de trânsito foi registrado ainda na manhã deste domingo, 20 de Janeiro, no cruzamento das avenidas Major Amarante com Marques Henrique, no semáforo do Centro de Vilhena.

Conforme apurado, a motorista de um Toyota de cor prata com placa de Vilhena/RO descia a avenida Marques Henrique e para ela, o sinal estava verde, quando cruzou a via e atingiu um outro carro.

Já para o motorista do veículo Chevrolet Vectra de cor preto, placa de Vilhena/RO, o sinal estava amarelo, piscando, por estar com defeito. Nisso, ele acabou cruzando a via e protagonizando a colisão.

Apesar da batida, não houve registro de feridos. A motorista do Toyota sentiu dor de cabeça e uma unidade de resgate do Corpo de Bombeiros foi ao local, mas sem a necessidade de encaminhá-la ao pronto-socorro.

A Polícia Militar de Trânsito (P-TRAN) coletou dados dos envolvidos e lavrou uma ocorrência.

*Em casos de acidente com traumas ou fatais, procure o escritório R. R Consultoria e Assessoria e de entrada no seu DPVAT. Você pode ter direito a receber uma indenização em dinheiro, o escritório fica localizado na avenida Tancredo Neves, sob o número 4725B, no bairro Jardim Eldorado, em Vilhena/RO. Ou ligue para Roberta: (69) 98494-1934 e (69) 98107-9443 Ou fale com a Claudiane: (69) 98495-8216 e (69) 99975-2778** SEU DIREITO COM RESPEITO!

Carlos Mont Serrate / Claudemir Sabino

Rota Policial News

Facebook Comentários

Artigos Relacionados

Fechar