Policial

Cliente aciona a polícia após ter sido mantido refém por empresário em Vilhena

Guarnição que atendeu a ocorrência não encontrou nenhuma arma no local  

Na tarde desta sexta-feira, 16, moradores da avenida Curitiba, no bairro Jardim das Oliveiras, em Vilhena, acionaram a Polícia Militar denunciando que dois homens que haviam chegado em uma caminhonete branca estavam trancados dentro de uma concessionária de veículos.

Segundo apurou o jornal, os dois homens que estariam sendo mantidos reféns no estabelecimento eram pai e filho, que haviam ido até a empresa tentar resolver a transferência de um veículo.

O dono da firma teria convidado os dois para entrar e, já no escritório, chamou os clientes para uma conversa.

Segundo ficou registrado pela polícia, ao convocar um funcionário para testemunhar a discussão, o comerciante revelou que tinha porte de arma e disse que iria resolver a pendência “agora”.

Após escutar o empresário dizer “eu sou maluco, sou doido” e trancá-los na sala, impedindo a saída de ambos, uma das supostas vítimas do sequestro conseguiu escapar e correr até uma padaria próxima, de onde ligou para a Polícia Militar.

Este homem que fugiu contou que o pai ficou no local, e passou a ser agredido por três homens que não conseguiu identificar.

Ele teve a camisa rasgada e sofreu pequenas escoriações no tórax e no pescoço. Já o filho teve lesão no dedo indicador direito.

O comerciante acusado deu sua versão: contou que, após o desentendimento comercial, pai e filho teriam ameaçado ir pegar uma arma no carro para “resolver o problema”, por isso ele trancou a porta e impediu que eles saíssem.

Embora não tenha localizado nenhuma arma no local, a guarnição que atendeu a ocorrência conduziu todos os envolvidos no episódio até a Unidade Integrada de Segurança Pública (UNISP), onde a ocorrência foi registrada.

Fonte: Folha do Sul Online

Google

Artigos Relacionados

Botão Voltar ao topo

Adblock detectado

Por favor nos ajude a manter o site no ar e desative seu Adblock. Agradecemos pela compreensão! :)