Trânsito

Cinco acidentes de trânsito são registrados nesta manhã de segunda-feira em Vilhena

Quatro deles resultaram em vítimas feridas

A manhã desta segunda-feira, 10 de Agosto, teve o trânsito conturbado e agitado com o registro de cinco acidentes de trânsito, dos quais quatro resultaram em vítimas feridas e um deles ocorreu na BR-364, em Vilhena.

O primeiro acidente de trânsito aconteceu já no início da manhã, na BR-364, próximo do frigorifico Friboi, na área rural, onde uma pessoa acabou ferida e a Polícia Rodoviária Federal (PRF) e os bombeiros fizeram-se presentes.

Poucos minutos depois, outro acidente de trânsito foi registrado, desta vez no cruzamento da avenida Capitão Castro com a rua Ricardo Franco, próximo ao Corpo de Bombeiros, no Centro, envolvendo carro e moto, deixando o motociclista com ferimentos leves.

Não demorou muito para o terceiro acidente acontecer, desta vez na avenida Liberdade, Centro da cidade, aos fundos da escola Wilson Camargo, envolvendo um carro Ford Fiesta e uma camionete Toyota Hilux, resultando apenas em danos materiais.

O quarto acidente, ainda na manhã de hoje, aconteceu no cruzamento das avenidas Brigadeiro Eduardo Gomes com a avenida Carmelita Firmino dos Anjos (34), bairro Jardim Eldorado, envolvendo um carro Renalt Kwid e uma motocicleta, deixando uma pessoa com ferimentos.

Já perto do meio dia, no final da manhã, o quinto acidente de trânsito envolveu carro e motocicleta no cruzamento da avenida Antonio Quintino Gomes com a rua Ezequiel Silva Cassim, aos fundos da empresa Guaporé Máquinas, no bairro Bodanese.

Equipes do Corpo de Bombeiros Militares e da Polícia Militar se mobilizaram para atender as ocorrências no perímetro urbano de Vilhena.

As vítimas feridas, foram encaminhadas ao pronto-socorro do Hospital Regional para os devidos atendimentos nestes casos.

A perícia criminal da Polícia Técnico-Científica (POLITEC) também realizou trabalhos nos locais onde houveram vítimas feridas, como prevê a constituição.

Em entrevista a reportagem, um policial afirmou que a quantidade expressiva de acidentes em apenas uma manhã mostra que o vilhenense precisa reforçar a atenção no trânsito, tendo em vista que, na maioria dos casos, a imprudência e imperícia no trânsito foram motrizes para que os acidentes ocorressem.

 

Em casos de acidente com traumas ou fatais, procure o escritório R. R Consultoria e Assessoria e de entrada no seu DPVAT. Você pode ter direito a receber uma indenização em dinheiro, o escritório fica localizado na avenida Sabino Bezerra de Queiroz, sob o número 3461B, no bairro Jardim América, em Vilhena/RO. Ou ligue para Roberta: (69) 98494-1934 e (69) 98107-9443 Ou fale com a Claudiane: (69) 98495-8216 e (69) 99975-2778** SEU DIREITO COM RESPEITO!

***Deixe seu veículo mais seguro com a equipe da CMA Proteção Veicular, veja abaixo as vantagens de deixar seu bem assegurado.***

Carlos Mont Serrate / Cássio Rauta / Claudemir Sabino

Rota Policial News

Facebook Comentários

Google

Artigos Relacionados

Botão Voltar ao topo

Adblock detectado

Por favor nos ajude a manter o site no ar e desative seu Adblock. Agradecemos pela compreensão! :)