Policial

Idosa de 67 anos está desaparecida a dois dias em Vilhena; Polícia e Bombeiros pedem a ajuda da população

Desaparecimento já está sendo investigado pelas policias Civil e Militar

Está desaparecida desde a última sexta-feira, 09 de Fevereiro, a idosa Maria José Galdino, de 67 anos, que sofre de problemas psicológicos, segundo disse uma neta, ao Rota Policial News, na cidade de Vilhena/RO.

A neta entrou em contato com o Corpo de Bombeiros Militares neste domingo, 11 de Fevereiro, pedindo a ajuda da corporação e informando que dona Maria saiu de casa e não mais retornou. Uma câmera de segurança flagrou a idosa passando em frente ao local.

Segundo Núbia, que é neta da idosa, a avó sofre de problemas psicológicos e acredita estar sendo perseguida, o que pode ter motivado seu desaparecimento. Ela inclusive faz uso de antidepressivos.

A Polícia Civil já instaurou inquérito para apurar o desaparecimento e a Polícia Militar faz buscas pela cidade, juntamente com o Corpo de Bombeiros Militares.

Qualquer informação que leve ao paradeiro de dona Maria pode ser feito ao 190 da Central de Operações da Polícia Militar, ou 193 do Corpo de Bombeiros Militares.

Além disso, a Polícia Militar disponibiliza o telefone e WhatsApp (69) 3322-3935, e o Corpo de Bombeiros Militares disponibiliza o telefone e WhatsApp (69) 9 9341-6093. A ajuda da população é muito importante neste momento.

Redação

Rota Policial News

Google

Artigos Relacionados

Botão Voltar ao topo

Você não pode copiar o conteúdo desta página

Adblock detectado

Por favor nos ajude a manter o site no ar e desative seu Adblock. Agradecemos pela compreensão! :)